DFRF Enterprises

O projeto de Membership da DFRF Enterprises surgiu devido a segurança que o projeto traz aos seus membros. Com 10% de uma propriedade que possui 750 toneladas de ouro, Daniel filho conseguiu assegurar seus membros em até 3,5 bilhões de dólares, podendo assim capitar recursos até atingir esse valor e assim poder assegurar a todos os membros de sua contribuição inicial.


Para se tornar Membro Ouro da DFRF Enterprises basta contribuir inicialmente com no mínimo $1000 dólares, você poderá contribuir com qualquer valor acima de $1000 dólares e passará a ter os benefícios de ser membro, os benefícios são:

1- Ter um retorno mensal de até 15% de todo valor contribuído podendo reinvestir todo valor ganho e ou contribuir com qualquer quantia acima de $150 dólares a qualquer momento e ganhar até 15% mensal.

2- Indicar novos Membros Ouro DFRF Enterprises e ganhar uma comissão de 10% de tudo o que essa pessoa contribuir enquanto ela fizer parte do projeto.

3- Você ganha uma conta em um banco privado na Suiça para administrar todos os seus ganhos em OffShore (paraíso fiscal), podendo solicitar saque para qualquer banco do mundo e o valor cair em 2 dias.

4- Cartão de débito recarregável para inserir seus ganhos e realizar compras, podendo também sacar valores em qualquer caixa 24h, você solicita o valor para o cartão e dentro de 5 minutos o cartão estará recarregado.

5- Seguro de toda sua contribuição, a DFRF emitirá uma apólise de seguro do valor na qual você irá contribuir e de tudo o que você contribuir enquanto for membro, o valor do seguro é de 7% do valor contribuído.

6- Participar do nosso plano de compensação que premia barras de ouro e até uma Lamborghini Aventador!!!


Assista o vídeo abaixo e veja como funciona a DFRF Enterprises:




Mais informações: Clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário